a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

16/07/2018

Ensaio dum post da má-língua (férias precisam-se)

Mas afinal quantas são as Kardashians, quem são e o que fazem elas, se não fosse pedir muito? Sou amiúde abalroada por uma Kardashian ao fazer os caminhos no ecrã do computador, o qual trabalha quase tanto como eu e sem queixas, ou seja: oh c'amooor! como diria a minha irmã a imitar as suas alunas, mas dizia eu que vou e esbarro numa Kardashian, pum! Deve ser uma coleção extensa. Todas com visual extraordinário embora parecido. Extraordinário de tão artificial, claro. Mas parecido. Se calhar vamos a ver e é sempre a mesma Kardashian (nesse caso, pobrezinha dela).
No entanto, também temos a Carolina Patrocínio, é verdade. Uma pessoa vai a passar para ler as notícias, com licença, e esbarra também muito nela logo a seguir a ter fintado uma (ou a) Kardashian. Pelo menos a Carolina é nossa, ok. Tirando isso…. Desconheço, mas pode ser de não ver televisão, dou sempre essa hipótese. O que faz então a Carolina Patrocínio? Mistério. Tirando ter filhas, claro, que isso já percebi que ela faz. E é bom, aliás é excelente ter filhas, sei do que falo, mas será que é caso para andar todos os dias naquela canseira, ela e nós, constantemente em fotografias, no meio das notícias? Uma pessoa tem de estar sempre a desviar-se dela (e das chatas das Kardashians), pá! 

Bem, prefiro gatinhos. Ou - melhor dizendo - gatos. Prefiro gatos.

6 comentários:

  1. não dá... são coisas que não vejo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastante sensato, il. Eu quando descobrir a fórmula para fintar o lixo que me visita pela via eletrónica, farei o mesmo :-)
      (Mas na verdade acho que ninguém sabe quem são as Kardashian, é um mistério :-))

      Eliminar
  2. Fez-me lembrar um titulo vi que algures por aí..."estrelas portuguesas brilham no Nos Alive". E lá aparecem as selfies das piruas por todos o lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É estranho este mundo tão pleno de superficialidades, e ainda mais estranho é que as superficialidades façam notícia. :-)

      Olá A.João, bem-vindo :-)

      Eliminar