a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

29/07/2022

Publicidade até à loucura

Ontem cheguei tão cansada do dia de trabalho que me dispus ao comprido no sofá para que as minhas células continuassem a manter-se unidas entre si e fiz a parvoíce de ligar a televisão. À quinta vez em dez minutos em que apareceu o anúncio da MEO com um monstro azul qualquer e a Inês Castel-Branco a falar com ele com muita piedade fingida, fui catapultada para fora do sofá e atirada até embater com o dedo espetado, muito assanhada, no botão de desligar do aparelho antes que enlouquecesse. Nem tive tempo de me lembrar que, há já umas quatro décadas, a televisão também se pode desligar no comando remoto. 

4 comentários:

  1. Hahaha. sim, tanta publicidade cansa e faz-nos desistir!
    -
    Queria tanto, ser o teu porto seguro

    Beijos Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já somos duas!
      Beijinho e bom fim-de-semana, Cidália. :-)

      Eliminar
  2. eu vi um em que está com uma mangueira a encher o mar... numa altura de seca e que vários fogos atingem o país, parece uma piada de mau gosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a piada de mau gosto já valeu, ainda assim, por trazer aqui o teu comentário! :-)
      Esse que dizes não vi e nem quero ver, para não me entristecer ainda mais com a praga da publicidade de mau gosto.
      Beijinhos, Manel.

      Eliminar