a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

18/03/2016

Um post nada meu

E sim da minha irmã, de uma delas. Daquela que participa em desafios para escrever textos de 77 palavras e, como se não bastasse semelhante restrição, semelhante e tramada, ainda há mais outra qualquer, que vai variando. Desta vez foi: escrever apenas palavras que comecem com as letras A T E M P O S e mais: por esta ordem! (argh)

E eu gostei, está aqui.

9 comentários:

  1. Sem dúvida, Manel...
    :-) bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Susana, desculpe estar a invadir o seu post, que é lindo e tudo o mais, mas uma vez que é amiga lá do Pipoco queria pedir-lhe se me pode ceder a senha de acesso lá à caixa de comentários. Que isto já se sabe, as coisas são como são, e só se conseguem com cunhas,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Senhor Ministro, invasão nenhuma, perguntar não ofende. O Pipoco Mais Salgado sempre teve os comentários abertos a qualquer pessoa embora sujeitos a moderação. Se neste momento ele optou por outra forma, lá terá as suas razões, que eu respeito, tal como o respeito a ele. Ou seja, eu nunca abusaria de qualquer acesso privilegiado, se o tivesse.

      Eliminar
    2. Já vi que não posso contar consigo para mexer uns cordelinhos. Vou então fazer lobbying para outro lado.

      Eliminar
  3. Um talento essa escrita, parametrada, mas tão livre. O texto está genial! Há aí veia artística de família. :)
    Parabéns à Catarina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Teresa, transmitirei o teu comentário à Catarina, ou melhor, vou mandá-la cá vir. :-)

      Eliminar
    2. E já vim que eu sou muito bem mandada (velhos hábitos, da época em que brincávamos as quatro e eu não tinha outro remédio senão seguir as indicações das manas, nem que fosse para fazer de cão da brincadeira...). Obrigada pelo comentário, Teresa. É gosto de família, sim, só que, enquanto uma prende as palavras em conjuntos de 77, a outra solta os avós à descarada (eu sei que é a voz que ela solta, mas acho piada ao trocadilho e à ideia de uma data de avós à solta por aí). Dois beijinhos e desejos de uma boa noite.

      Eliminar
    3. Então é dos 7 aos 77, já percebi Catarina. Ser a mais nova e ter andado à trela, afinal correu bem: o texto está delicioso enquanto os avós andam por aí à solta todos livres e contentes. Obrigada por aqui teres vindo, foi um prazer conhecer-te. Agora vou visitar-te de tempos ATEMPOS.

      Um beijinho, e muitos quebra-cabeças com êxito como este, com a cabeça toda.

      Eliminar