a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

20/03/2023

Red Band

Comprei na loja do aeroporto, onde se vende livros muito conhecidos, revistas embrulhadas em plástico e porcarias caríssimas, um tubo de pastilhas Red Band, mas as mesmas são castanhinhas. Nunca tinha comprado um tubo de pastilhas Red Band, as quais são very delicious e ainda, acabo de descobrir, boas para a tosse (mas eu não tenho tosse). É o seguinte: quando, há uns tempos, uma senhora no lugar ao meu lado no avião me ofereceu uma pastilha Red Band durante a aproximação à pista, aterrou em mim esta vontadezinha (de um tubo inteiro). De modo que agora já está. Next!

2 comentários:

  1. E agora lembrei-me dos rebuçados do Dr. Bayard que os meus avós compravam porque são bons para a tosse (e também eram muito bons para eles porque, lá está, também os achavam "very delicious" e, eu também comia, mesmo sem tosse nenhuma.
    É verdade, há muito tempo que não como um rebuçado do Dr. Bayard!
    Boa noite, Susana :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu era criança achava os rebuçados do Dr. Bayard sem graça nenhuma, havia outros que eram bem mais delicious! Mas a verdade é que agora que já amadureci imenso, os rebuçados do Dr. Bayard me sabem muito melhor e, de vez em quando, se a garganta dá sinais, compro um saquinho e lá vão eles todos de seguida (quase)! :-)
      Um excelente fim-de-semana, querida Cláudia!

      Eliminar