gosto da colecção, da gata, da dona (não, não chamo de tutora, sou old school, matem-me na fogueira ou cuspam-me (está na moda agora)), das filas de trânsito - que saudades, nunca pensei dizer isto, nem tanto.
Como não posso comentar no blog da Flor, venho por este meio dizer que também gosto muito dos seus posts. E do "lombinho" dos seus gatos. ( e também gosto do livro o Feiticeiro de Oz)
E eu, como me recuso a usar esse termo pífio - tutora - que veio para nos ajudar a fingir que o respeito pelo animais, neste caso, se põe na forma e não no conteúdo, já usei dos dois: dona e mãe. :-) (e uma vez, numa loja de roupa, quando a empregada me veio perguntar se eu queria ver a coleção de senhora ou de senhor, eu fiquei a processar aquela palavra "senhor" durante algum tempo. Homem. Mulher e homem é que devia ser)
Susana, esqueci de dizer que o Blogger não me deixa comentar como residente no wordpress - situação que havia de expor numa conferência de líderes, mas falta-me tempo- , daí usar morada desatualizada e completamente inerte.peço desculpa, mas é o que temos. lá continuo no meu sofá cinzento, a debitar desabafos muito escassos, mas ainda não fechei de todo. beijinhos, Mia
Ah, mia, mas eu sabia que eras tu. :-) E agora também não é tempo de fechar mais nada, pois não? pelo menos estes estebelecimentos virtuais podemos manter bem abertos e vivos. Beijinhos também :-)
Os gatos sempre em cima do acontecimento. O meu andou a passear atrás de mim enquanto estava numa conference call com o pessoal do trabalho. Uns tinham os filhos, eu, tinha um gato :))
gosto da colecção, da gata, da dona (não, não chamo de tutora, sou old school, matem-me na fogueira ou cuspam-me (está na moda agora)), das filas de trânsito - que saudades, nunca pensei dizer isto, nem tanto.
ResponderEliminarEu também digo dona (confesso que às vezes digo para eles virem à mãe).
Eliminarahahahahahahaha! :)
EliminarComo não posso comentar no blog da Flor, venho por este meio dizer que também gosto muito dos seus posts. E do "lombinho" dos seus gatos.
Eliminar( e também gosto do livro o Feiticeiro de Oz)
Óoooooo :)
Eliminarobrigada, ana!
E eu, como me recuso a usar esse termo pífio - tutora - que veio para nos ajudar a fingir que o respeito pelo animais, neste caso, se põe na forma e não no conteúdo, já usei dos dois: dona e mãe.
Eliminar:-)
(e uma vez, numa loja de roupa, quando a empregada me veio perguntar se eu queria ver a coleção de senhora ou de senhor, eu fiquei a processar aquela palavra "senhor" durante algum tempo. Homem. Mulher e homem é que devia ser)
Amanhã podia aparecer mais um bocadinho da Miss Marble. Todos os dias um pouquinho mais até vermos a Miss Marble em toda a sua beleza.
ResponderEliminarHei de tratar disso em breve, evidentemente :-)
Eliminar(a Marble nem sonha as tias queridas que aqui tem - tias pode ser, não pode?) :-)
as novas coleções são sempre muito animadoras. há mais segmentos?
ResponderEliminarbeijinhos Susana.
Olá mia!
EliminarMais segmentos, há, de muitas cores. Tornaram-se muito mais populares, estes panos nossos amigos!
:-)
Susana, esqueci de dizer que o Blogger não me deixa comentar como residente no wordpress - situação que havia de expor numa conferência de líderes, mas falta-me tempo- , daí usar morada desatualizada e completamente inerte.peço desculpa, mas é o que temos. lá continuo no meu sofá cinzento, a debitar desabafos muito escassos, mas ainda não fechei de todo.
ResponderEliminarbeijinhos,
Mia
Ah, mia, mas eu sabia que eras tu. :-)
EliminarE agora também não é tempo de fechar mais nada, pois não? pelo menos estes estebelecimentos virtuais podemos manter bem abertos e vivos.
Beijinhos também :-)
"vejo" aqui um cheiro a Saramago. Hum. Hem. :)
ResponderEliminarE vês muito bem, Diogo. :-)
EliminarO Saramago inventava cenários parecidos com este em que agora vivemos.
Os gatos sempre em cima do acontecimento. O meu andou a passear atrás de mim enquanto estava numa conference call com o pessoal do trabalho. Uns tinham os filhos, eu, tinha um gato :))
ResponderEliminar