a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

20/01/2016

Miss Smile

No sábado e no domingo aproveitei o sol para lavar roupa e pô-la a secar. No domingo aproveitei a tarifa de vazio para passar a ferro dois montes de roupa porque se fosse só um entornava de tão alto. Também fiz um creme de espinafres com os legumes que comprei no supermercado, desta vez as miúdas gostaram da sopa.

Na segunda feira, fui comprar toner para a impressora à hora de almoço e tomei algumas notas para escrever um post que andava a querer sair desde o fim de semana. No fim do dia, escrevi à minha irmã para lhe agradecer o magnífico jantar que nos ofereceu no sábado. Tratei, ainda na segunda feira, de mudar de seguro de saúde e de terminar a operação da roupa que não ficou concluída no domingo. Antes de dormir ainda li meio capítulo do maravilhoso "Crime e Castigo".

Na terça feira fiz um jantar rápido, arrumei a cozinha cedo, vi uma parte do debate dos candidatos à presidência da república pelo canto do olho e preparei-me para o momento que me dá sempre tanto prazer: sentar-me a escrever o post que tinha entrado em trabalho de parto.

Mas depois vi uma coisa que me deixou muito mais triste do que eu podia imaginar. Que me atrofiou o post por nascer e me pôs um nó na garganta. E então percebi que foi estúpido deixar que as pessoas me cativassem tanto como algumas têm cativado. Foi estúpido não ter mantido presente que isto são mesmo só blogues e nada mais que blogues e que blogues hoje abrem, amanhã fecham. Foi estúpido.

Adeus, Miss Smile, e muito obrigada por todos os sorrisos.

(a partir de agora este blogue deixa de ter comentários abertos)