a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

06/09/2019

Ou matar dois coelhos de uma cajadada só, se isto ainda se pode dizer facilmente

Havia uma cantora pop que a minha cabeça não permite já recordar quem e que tinha uma canção sobre pessoas boas lavarem o carro à hora do almoço. Aquilo era uma graça devido a eu lavar o carro amiúde a essa hora mesmo. Conferia, queria eu crer (queria!). Quando há pouco saí do dia de trabalho no meu cliente azul e entrei no meu pobre carro, fui esmagada por um calor daqueles que a gente já sabe como é principalmente no verão em carros pretos completamente ao sol o dia inteiro. Consultei o visorzinho, tipo, deixa lá ver que calor é este e li 41 graus. A sério? Então vamos já tomar uma banhoca!, penso eu para o carro.
Quanto a mim faço por escrever este postezinho enquanto espero que a máquina trate do assunto com as suas metodologias de lavagem. São estas horas, 'tá certo, mas é capaz de ainda dar para aplicar a tal canção mesmo passados tantos anos (sim?).
Resultou: o visor passou a marcar 23 graus, quer dizer, já dá para respirar.

2 comentários:

  1. All I Wanna Do, Sheryl Crow?...

    (também deveria haver uma canção sobre pessoas boas que têm blogues e postam quando muito bem entendem, não havendo, sim, esta dá, afinal, o que é que custa fazer uma interpretação extensiva?) :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia, tu és um génio! Fui até ao Youtube ver e ouvir a música outra vez, era essa mesmo! Sheryl Crow, nunca mais tinha ouvido falar dela, mas pelo que vi agora continua no ativo!

      Tu és muito generosa, sabias? Muito obrigada por seres assim comigo, Cláudia.
      :-)

      Eliminar