a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

16/01/2021

uma espécie de obsessão





 Resultado do confinamento. Muito lindo.

9 comentários:

  1. Com uma vista dessas a obsessão é perfeitamente compreensível.
    Espero que a Miss Marble também esteja feliz a abservar as gaivotas...

    Bom confinamento!
    Beijinho
    🐈

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma vista que tenho de ir buscar, cumprindo todas as regras, obviamente, não está disponível em nenhuma das minhas janelas :-)

      Obrigada, Maria. Bom confinamento por ái também!
      Um beijinho.

      Eliminar
  2. Ai, não sabes, que ainda não te tinha dito, mas vou dizer agora, adoro pontes, fico encantada com pontes. Quando era miúda, se uma saída implicasse passar a Ponte 25 de Abril, nem me importava muito em saber no que iria consistir o tempo entretanto. Se fosse uma ida de dia e uma vinda de noite, fazendo o pleno da beleza da situação, então! (continua momento sagrado as idas e vindas pela ponte, "passar a ponte", é sempre uma beleza a valer). Depois, para meu desassossego, também passou a existir essa!
    Susana, só te digo, o meu coração anda por aí espalhado por várias pontes, da mais pequena à maior, por elas e pelas paisagens circundantes, é que, normalmente, as pontes são uma grande maravilha do engenho humano integrada nessa outra grande maravilha que nos transcende.

    Boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu gostas de pontes e ajes frequentemente como uma, não ajes, Cláudia? Tipo: alguns gostam muito de construir muros, outros especializam-se naturalmente em construir pontes, como eu acho que deve ser o teu caso.

      Mas eu também gosto de pontes e esta tenho-a visto bastante nestes tempos. Gosto imenso de constatar como ela muda com a hora do dia, com a luz, com o vento... sendo uma tão firme coisa de cimento armado! É obra, hã?

      Boa noite, chérie!

      Eliminar
    2. Ah, e queria ainda acrescentar que gostei muito de saber da tua história com pontes. Obrigada por a teres contado :-)

      Eliminar
  3. Há obsessões piores:)
    A ponte é muito bonita...
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes o que parece constante muda tanto. Mesmo quando se trata de uma bonita ponte estática, de cimento.
      :-)
      Bom fim de semana, CC.

      Eliminar