a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

02/09/2022

Setembro, mas já sabia

A meio da manhã pausei o trabalho e saí para fazer a caminhada habitual levando na mão três garrafas vazias de cerveja mini destinadas ao contentor próprio. (Ao menos aproveito para fazer qualquer coisa de jeito.) Dou início ao episódio de podcast que escolhi para me entreter a neura e entro em passos rápidos na manhã amena. No cimo das escadas que dão para a paragem do autocarro, ao fim da rua, cruzo-me com uma senhora agarrada a duas ou três raspadinhas esfolando com força a película perversa e temporária de uma delas.

4 comentários:

  1. Gosto destas experienciazinhas. Destes teus textos curtos, sem pretensiosismos. De observar a vida pelos teus olhos. Bom fim de semana, Susana!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Diogo. E eu gosto da tua atenção aos outros.
      Um bom resto de semana, beijinhos :-)

      Eliminar
  2. Ao menos deu para distrair a ideia e a neura:))
    -
    Soltam-se raios de sol pelas fendas da manhã
    Beijos. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar