a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

08/07/2023

Dois pedaços bicudos da sua própria tablete

No fim, para a sobremesa, disse ao empregado que queria algo de chocolate mas maneirinho, nada enorme como é costume naquele restaurante de estrada para camionistas de veículos muito pesados passando velozes com inscrições do género “o seu parceiro na zzzzzzzzz” a última parte, aquela em que iríamos saber em que ramo da tecnologia o veículo de grande porte é nosso parceiro, não se consegue ler, porque o camiãozão entretanto já desapareceu da nossa vista cansada, mas dizia eu que revelei os meus apetites por algo de chocolate mas de tamanho adequado à minha envergadura, ao que o empregado fez que sim com a cabeça e afastou-se com ar de quem sabe perfeitamente qual a sobremesa ideal para mim. Surgiu com dois pedaços bicudos de chocolate amargo com caramelo e pepitas de sal tirados da sua própria tablete (e não incluídos na conta). As coisas que acontecem em Penela, dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário