a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

20/03/2024

O melhor são as séries da televisão

A Adília Lopes escreveu, em agosto de 2014, que detesta o paradoxo do gato de Schrodinger. Exatamente ao contrário de mim. O que eu não gosto é da interpretação errada que se faz do paradoxo do gato de Schrodinger. Diz-se que a curiosidade matou o gato, mas sem se saber o que é o paradoxo. 
E também escrevo que, se dezoito por cento de pessoas se inteirasse muito mais da ciência e das questões fundamentais da vida e menos dos respetivos umbigos, não apostava no ódio e na destruição. Valores que eu, pessoalmente, desprezo.
Espero que isto esteja a milhas da Adília Lopes.
É bastante bom ter um blogue e escrever o que quiser. Mesmo temas assim todos confusos, que parecem desprovidos de nexo e tipo isso. 

3 comentários:

  1. Um farol de brilho! Sua postagem é perspicaz e apresentada de maneira eloquente. Agradeço por compartilhar sua valiosa perspectiva. Deixe seu feedback e sugestões sobre o Aviador em nosso blog.

    ResponderEliminar
  2. Fui googlar o paradoxo...pobre gatinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Redonda!!!! Há quanto tempo! Que bom teres cá vindo contar que foste ver o paradoxo(que provavelmente nunca foi feito com um gato, é mesmo só uma teoria).
      Beijinhos e muito obrigada pela visita! 🐥

      Eliminar