a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

26/08/2014

Post estragado

O meu blogue irrita-me um bocado.

É que aparece sempre um comentário de mim própria de cada vez que há um post. E eu não gosto assim tanto dos comentários que faço aos posts que escrevo. Costumo fazê-los num estado de sonolência muito adiantado, é certo, visto ser capaz de jurar que não tinha comentado nada, mas quem se atreve a desmentir as novas tecnologias e os seus poderes? eu não.

Já andei a ver se a coisa se pode eliminar por completo da face do blogue, mas vêm uns alertas muito esquisitos que me metem medo e eu fico-me assim acobardada e portanto queria dizer isto às pessoas.

Já agora aproveito, uma vez que este post é um post estragado, digamos assim, porque não interessa nada, para dizer também que não ponho nenhuma fotografia que me represente e que apareça quando respondo aos meus queridos leitores que comentam, esses sim fazem-no num estado de vigília que se vê mesmo que era um bom estado de vigília, e deixo ficar essa coisa azul com uma cabeça também azul, pronto, mas que se pode fazer, não se pode fazer nada.

É que uma vez tentei pôr uma fotografia que encontrei de mim mesma com três anos de idade para ninguém me reconhecer, aquilo deu-me cá um trabalho a digitalizar e reduzir a um tamanho inspirado nisso da nanotecnologia, de pequeno que foi, mas muitas semanas depois, ou se calhar nem foram muitas, mas foram algumas, vejo essa fotografia no google+ em tamanho tal que dava para cobrir o Mosteiro dos Jerónimos quando resolverem limpar a fachada e talvez ainda sobrasse um bocadito para esconder o Centro Cultural de Belém.

Portanto se é isso que querem, o que vai uma pessoa de bem, como eu, fazer? Acobardar-se uma vez mais, acho que até dei um grito quando me vi do tamanho da Torre Eiffel aos três anos, e tirei tudo, evidentemente, e por acaso gosto imenso de escrever evidentemente.

Mas ando triste com aquela cabeça azul que podia ter o delinear do meu cabelo, ao menos isso tinham posto, os parolos do google+, já que gostam tanto de aumentar, aumentavam como deve ser, não é?

É que vejo outros blogues, mesmo aqueles que contam dezenas e dezenas de comentários por dia, postar coisas que por um tempo, é certo que curto, mas um tempo, têm zero comentários, zero. Que chatice.

(será que se abrisse conta no facebook...hã?)

Sem comentários:

Enviar um comentário