a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

20/08/2018

All Star aqui também

Logo agora neste verão é que eu fui lá e comprei o meu primeiro par All Star da minha já nada curta vida. Desde aí que me mantenho admirada com isto devido a o par All Star que veio ser meu ser muito lindo todo ele, mesmo muito lindo, e me encantar sempre que me meto lá dentro. Admiro-me também de ninguém vir e dizer a toda a hora ai que sapato tão lindo esse aí!
Ontem estava cá em casa Talissa, amiga de minha filha Saminhas (já tenho dito que esta é a mais nova) e tinha ela, Talissa, também um par All Star em outra cor que não a minha calçado. Fui logo mostrar-lhe o meu par que estava a descansar no chamado closet e ela não reagiu assim muito muito como era de esperar perante beleza assim. Acho que prefere a cor que ela tem.
Entretanto, devido a ter andado a evitar cair da bicicleta metendo os pés na areia de repente sem cuidado nenhum – que eu não posso, nem que a vaca tussa, andar de bicicleta com areia no chão devido a não conseguir isso – o meu par All Star está sujo e eu com medo de o meter na máquina de lavar, medo de ele não gostar. Sacudi o que foi possível com uma esponja muito boa e suavezinha como se lhe fizesse umas festinhas, ao sapato (que é mesmo tão lindo, digo só mais esta vez).

(se este não for o post mais parvinho deste blogue, está um bom candidato - porém a culpa é de quem me inspirou para ele, evidentemente)

(ou também é de estar feliz, se calhar)

*************

Ena! Temos uma corrente:

* A doce Miss Smile (os meus são ainda mais lindos, mas esses não estão nada mal, não senhor...)

4 comentários:

  1. Pois, Susana, com essa provocaçãozinha aos meus Converse mostraste que estás feliz, pois felicidade é isso mesmo, é querer ter o que se tem. :)

    Bem-vinda ao clube #AquiTambém. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, Miss Smile, sua safada que não nos deixa comentar!.. A provocaçãozinha era mesmo para te chamar aqui à cabine de som!!! :-)

      Bem, digamos que se eu comprasse um segundo par daquelas maravilhas, ele havia de ser igualzinho ao teu! (melhorou, não melhorou?) :-)))

      Eliminar
  2. Uma vez que o mal está feito :), vou deixar aqui uma receita (a minha), para limpar estas sapatilhas:
    - Escovar usando uma escova de cerdas duras, que elas aguentam bem;
    - Limpar a biqueira e a borracha junto à sola com um creme de limpeza tipo cif embebido num pano;
    - Usar um spray desodorizante, próprio para calçado, antes e depois de cada utilização;
    - Usar meias à escolha.

    Atalhos de Campo All Star, desde 1914.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ufa, que ia era metê-las na máquina de lavar... como me disseram na loja, aliás... :-)
      Mas o teu método científico, Dra. Teresa, sounds much better! Adoro o paninho com cif.... Vou experimentar. Muito obrigada!
      Meias... olha que eu pergunto-me como conseguem algumas pessoas calçar sapatilhas sem meias! Deve quase doer...

      (Não foi o Manuel Hilário que trabalhou como gestor de RH na Atalhos de Campo All Star SA??... Por onde andará ele? :-))))

      Eliminar