a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

22/03/2014

A creditar

Não sou pessoa de me preocupar facilmente, as coisas são como são e como há males que vêm por bem, o que será será, é aceitar que o mundo não é feito à medida de cada um. Valha-nos um belo copo de vinho à lareira se chover e um bom livro na esplanada do café se fizer sol.

Mas a RTP está a trazer-me preocupada. Anda a mostrar vigarices como se fossem verdades e chama-lhes "Acreditar".

O que querem eles? Outra gripe A, mais manifestações, mais greves, um tsunami, uma doençazita das vacas loucas, por exemplo, há tanto tempo que não se ouve falar das vacas, é isso que querem é?

Até parece que não têm um avião desaparecido para fazer notícia, que uma Crimeia não anda de mão em mão, que uma Ucrânia não está caótica, até parece que os cientistas não ouviram a radiação de fundo do Universo, até parece que o Alberto João Jardim não anda a brincar com o povo e que não há cidadãos chineses a comprar mansões em Cascais para dourar a estadia por cá, até parece.

É eu ler nos blogues outra vez que esta idiotice de mau gosto continua e dessintonizo a RTP do meu aparelho de televisão um dia destes quando, ao limpar-lhe o pó, o ligar sem querer.

Devido ao pouquíssimo interesse que este tema tem, o meu post ficou, finalmente, pequenino.

A creditar na RTP, se faz favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário