a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

14/07/2020

Nenhuns baites por segundo

Por um lado, a segunda circular está pior, obrigada. Por outro lado, ela está mais dinâmica. E ainda por outras palavras, a segunda circular está aqui está não a almoçar, mas a ser promovida a primeira circular. Ah pois é. Ao entrar-se nela, temos ondulação forte, tremedeira, interrupções súbitas no piso (cabum), uns excessos levantados por raízes de árvores vizinhas olá cá estou eu. Características acentuadas, novos graus de liberdade de movimentos, como já se percebeu. 
Mas valeu a pena toda aquela agitação adicional, circular (de primeira), ao cabo da qual voltei a entrar no edifício do Cliente Grande. Tão feliz. E quando digo entrar quero dizer transportar para dentro do edifício a matéria, as próprias moléculas, as forças entre elas, a vontade de estar ali que levava incluída, eu.

4 comentários:

  1. Mar alto antes de chegar a bom porto, mesmo que em asfalto se faça a viagem. Ou recompensa. Ou primeiro trabalhas e depois deleitas-te, isto levando em conta que podes (podemos) deleitar-te com o trabalho (eu posso). Às vezes sou grafómana na tua caixa de comentários porque tu gostas de mim na mesma 😅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito do meu trabalho, pois. Tenho sorte.
      E tu tens razão, Gina, gosto mesmo ti. 😊

      Eliminar
  2. Trabalhar no que se gosta não é a "fortuna" de toda a gente. Ainda bem que consigo isso acontece. Trabalhar no que gosta.
    .
    Deixando cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez li algures que cerca de 76% das pessoas são infelizes no seu trabalho. É uma percentagem horrivelmente alta.
      Sim, eu tenho muita sorte.
      Cumprimentos, Ricardo.

      Eliminar