a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

21/05/2016

Sapatos e cadeiras


Ando a treinar a prototipagem rápida de posts (para poupar tempo a todos nós). Se cada post é único, tipo artesanato, ainda que um artesanato intangível, então pode denominar-se um protótipo, sim?

E isso deu em vir cá dizer uma coisa: passei o dia todo, mas é que foi todo, a ver sapatos e cadeiras. Sapatos e cadeiras. Sapatos e cadeiras. Sapatos e cadeiras. Porque o meu trabalho puxa-me para a consulta de alguns sítios na internet aos quais não posso fugir e que são meio científicos meio malucos porque mostram-me um porradal de sapatos e cadeiras, sapatos e cadeiras (porradal é feio mas não muito).

Os sapatos são assustadores, aparecem de um lado do ecrã a piscar. E têm um desconto muito grande (pudera). Eu se os calçasse não pareceria eu mas para além disso havia de cair logo num instante deles abaixo. Ponho aqui uma amostrinha para se ver como é.



Quanto às cadeiras, que aparecem a piscar do outro lado, posso dizer que estou compradora, preciso de mudar as minhas. Mas posso dizer é aqui no blogue, se me exponho assim lá nesses sítios da internet, meio científicos meio malucos, até tenho medo que venham as cadeiras tocar-me à campainha ou então chover-me em cima do carro que hoje ficou estacionado na rua, coitadinho. E está tão sujo. Bolas.

8 comentários:

  1. Na minha humilde opinião isso não são sapatos, são andas. Se puderem ser usados apenas como adereço nuns pés que, por sua vez, são a conclusão de pernas bem sentadas numa cadeira, valem o desconto.
    Bom domingo.
    Um beijinho,
    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar é por isso que aparecem tantas cadeiras ao mesmo tempo no ecrã, Mia. :-)
      Aliás, em relação ao primeiro par de sapatos, nem está provado que quem os calça consegue pôr-se de pé.
      Bom domingo, um beijinho, Mia.

      Eliminar
  2. Eu opto pelos da terceira imagem, porque condizem com os brocados do meu Salão de Chá!
    Espero é que, com esses andaimes nos pés, não derrame o chá sobre os convidados :)

    Um beijinho e um bom domingo, querida Susana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-)
      Nesse caso, o recomendável seria servir o chá num carrinho de chá a condizer com os sapatos. E sempre tinhas onde te apoiar, para disfarçar.
      Outro beijo, minha querida Miss Smile.

      Eliminar
  3. Se quem usa essas andas tem o azar de pisar alguém e não há uma cadeira por perto é que é o delas :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que há mesmo mesmo quem consiga andar graciosamente em cima de tamanhos tamancos? :-) Ou simplesmente andar, pronto?
      :-)

      Eliminar