a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

22/03/2020

Um post por dia até ao fim do Corona - 7

Mais uma contribuição da convidada especial, que hoje nos traz um subconvidado especial!

(não sei qual é a graça de pôr gatos no blogue, tss tss, esses sim devem andar à solta, ora)

*******
Se o meu gato tivesse Facebook, esta seria a sua foto de perfil.


Catarina Rodrigues

*******

(náo sei se lhe diga que esta foto de gato! já era de perfil ainda os avós do rapaz que inventou o facebook não tinham nascido... aprende-se muito com aquilo, aprende)

10 comentários:

  1. é lá!! que coisa bonita é essa? :)) que ruivo jeitosão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este gato é absolutamente irresistível e grande e a força que ele tem! Vai andando, dá marradas nas pernas da gente e vocaliza sabe-se lá o quê, todo satisfeito, é adorável.
      Apareceu pequenino na janela da casa da minha irmã. Claro que ela aproveitou logo (já lá tinha uma gata) :-)

      Eliminar
  2. Um post por dia parece-me um bom projecto...amanhã devia ser um cão para equilibrar =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nada, bem-vinda!
      Já temos cães e papagaios no post de hoje, serviço pedido, serviço realizado :-)

      Eliminar
  3. Um subconvidado Catarina? Eu diria que é um superconvidado, um cenourinha lindo, com um ar "ó pra mim, tão giro", a fazer-me recordar (sei lá porquê) aquele outro gato cenourinha do CSI Miami, o David Caruso, não era?
    Okay, okay, já deu para perceber que beauty runs in the family :))

    😺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diferença é que este cenourinha não põe óculos escuros e mãos na cintura a atirar o casaco para trás. O estilo está lá sempre (menos quando se atira para a árvore de natal como se não houvesse amanhã, destruindo tudo à sua passagem... mas isso é preocupação para dezembro, temos tempo).

      Boa semana, Maria.

      ☀️

      Eliminar
  4. É o chamado perfil vintage. Já se usava antigamente e voltou a estar na moda. 😸

    ResponderEliminar
  5. É parecido com o meu Mr. Pickwick! Ambos tão bonitos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó ana, junto-me à flor: que saia logo esse blogue, nem que seja só com fotografias do Mr. Pickwick e do .... hum... Charles Dickens? :-)

      É que atenção: uma coisa é um blogue com gatinhos fofinhos envoltos em estrelinhas e corações, vazio. Outra coisa é mostrar a personalidade destes felinos incríveis. :-) (é ou não é?)

      Eliminar