a voz à solta


Se leio, saio de mim e vou aonde me levam. Se escrevo, saio de mim e vou aonde quero.

28/08/2020

Leeuwarden

Visto num jornal local, numa página com fotografias das últimas refeições pedidas (e ingeridas, à exceção deste caso) por norte-americanos condenados à morte.

"Robert Anthony Madden foi executado a 28 de maio de 1997. Ele pediu que a sua última refeição fosse dada a uma pessoa sem abrigo, mas o seu pedido não foi atendido. O Fotógrafo Black acha, por isso, esta foto a mais controversa. Madden terá esfaqueado e atirado em duas pessoas (um pai e um filho). As últimas palavras de Madden foram: "As minhas desculpas pela vossa perda e pela vossa dor. Mas eu não matei essas pessoas. ..."

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Dá para ficar a pensar, dá.
      Olá Evandro, bom vê-lo por aqui.

      Eliminar
  2. Infelizmente muitos inocentes morrem injustamente, este é só mais um. Triste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que toda a gente que lê aquilo pena o mesmo, que este homem foi condenado injustamente. Nunca saberemos.

      Eliminar
  3. É triste existirem inocentes assim! :(
    -
    Sonhava ser...
    -
    Beijo, e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Oi boa tarde. Tudo bem? Quero apresentar o meu Blogger. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Sou o seguidor número 134.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar