Ai, não sabes, que ainda não te tinha dito, mas vou dizer agora, adoro pontes, fico encantada com pontes. Quando era miúda, se uma saída implicasse passar a Ponte 25 de Abril, nem me importava muito em saber no que iria consistir o tempo entretanto. Se fosse uma ida de dia e uma vinda de noite, fazendo o pleno da beleza da situação, então! (continua momento sagrado as idas e vindas pela ponte, "passar a ponte", é sempre uma beleza a valer). Depois, para meu desassossego, também passou a existir essa! Susana, só te digo, o meu coração anda por aí espalhado por várias pontes, da mais pequena à maior, por elas e pelas paisagens circundantes, é que, normalmente, as pontes são uma grande maravilha do engenho humano integrada nessa outra grande maravilha que nos transcende.
Tu gostas de pontes e ajes frequentemente como uma, não ajes, Cláudia? Tipo: alguns gostam muito de construir muros, outros especializam-se naturalmente em construir pontes, como eu acho que deve ser o teu caso.
Mas eu também gosto de pontes e esta tenho-a visto bastante nestes tempos. Gosto imenso de constatar como ela muda com a hora do dia, com a luz, com o vento... sendo uma tão firme coisa de cimento armado! É obra, hã?
Com uma vista dessas a obsessão é perfeitamente compreensível.
ResponderEliminarEspero que a Miss Marble também esteja feliz a abservar as gaivotas...
Bom confinamento!
Beijinho
🐈
É uma vista que tenho de ir buscar, cumprindo todas as regras, obviamente, não está disponível em nenhuma das minhas janelas :-)
EliminarObrigada, Maria. Bom confinamento por ái também!
Um beijinho.
Que maravilha de imagens!! :))
ResponderEliminar--
Penso, nos raios de luz que acolhem
-
Beijo, e um excelente Domingo. :)
Obrigada, Cidália.
EliminarOutro, e uma excelente semana! :-)
Ai, não sabes, que ainda não te tinha dito, mas vou dizer agora, adoro pontes, fico encantada com pontes. Quando era miúda, se uma saída implicasse passar a Ponte 25 de Abril, nem me importava muito em saber no que iria consistir o tempo entretanto. Se fosse uma ida de dia e uma vinda de noite, fazendo o pleno da beleza da situação, então! (continua momento sagrado as idas e vindas pela ponte, "passar a ponte", é sempre uma beleza a valer). Depois, para meu desassossego, também passou a existir essa!
ResponderEliminarSusana, só te digo, o meu coração anda por aí espalhado por várias pontes, da mais pequena à maior, por elas e pelas paisagens circundantes, é que, normalmente, as pontes são uma grande maravilha do engenho humano integrada nessa outra grande maravilha que nos transcende.
Boa noite!
Tu gostas de pontes e ajes frequentemente como uma, não ajes, Cláudia? Tipo: alguns gostam muito de construir muros, outros especializam-se naturalmente em construir pontes, como eu acho que deve ser o teu caso.
EliminarMas eu também gosto de pontes e esta tenho-a visto bastante nestes tempos. Gosto imenso de constatar como ela muda com a hora do dia, com a luz, com o vento... sendo uma tão firme coisa de cimento armado! É obra, hã?
Boa noite, chérie!
Ah, e queria ainda acrescentar que gostei muito de saber da tua história com pontes. Obrigada por a teres contado :-)
EliminarHá obsessões piores:)
ResponderEliminarA ponte é muito bonita...
~CC~
Às vezes o que parece constante muda tanto. Mesmo quando se trata de uma bonita ponte estática, de cimento.
Eliminar:-)
Bom fim de semana, CC.