******************************************
Passo os dias ao computador... Já não o suporto e acredito que nem ele a mim. Hoje, depois de uma agarração de quatro aulas, achei de devíamos "dar um tempo". Deixei-o na sala e vim cá para fora apanhar uns raios de sol.
Mas como os e-mails não se respondem sozinhos, decidi fazê-lo no telemóvel... Uma vez que, nesta fase, os e-mails se reproduzem como coelhos e que eu fiquei inibida de lhes dar avanço por causa das aulas, digamos que o trânsito das mensagens por ler estava ao nível do IC19 em hora de ponta de época pré-covid, e o cenário, na caixa de entrada, estava bera.
Tudo muito bem até aqui. O problema é que eu nasci com o termostato avariado e o S. Pedro não se mostrou muito cooperante com a minha vontade de apanhar sol. Solução: umas luvas da Decathlon que, apesar de feiosas, são práticas, eficazes e munidas de uma tecnologia fantástica que permite, simultaneamente, dar ao dedo no touch screen e ter as mãos quentinhas. E assim foi: toca a responder aos e-mails de luvas (depois de ser gozada pelos meus filhos - hoje não jantam), luvas essas que aumentam a dimensão dos meus dedos para o triplo. Digamos que é um tremendo desafio tentar acertar nas teclas certas com dedos felpudos de elefante... Não há pontaria que valha!
Uma salva de palmas para quem inventou o corretor automático que me ajudou bastante! Ou melhor, meia salva de palmas porque a eficácia do mesmo para adivinhar o que tenciono escrever não foi maior do que uns míseros 35% e fez com que não conseguisse escrever este texto em menos do que a proporcionalidade de tempo equivalente ao tamanho dos meus dedos: o triplo.
Catarina Rodrigues
Saudável e elogiável sentido de humor.
ResponderEliminarÁh já agora. Dê lá o jantar aos filhotes, lol
.
Cumprimentos
Nada como andar com boa disposição! Adorei ler!
ResponderEliminar-
Uma estrada vazia, um silêncio no ar
Beijo e uma boa noite! :)